O grupo Arretado Produções Artísticas, de João Pessoa/PB, apresentará o espetáculo “Troca-se Histórias por Brincadeiras. - Foto: Reprodução

Riso, drama, ludicidade, musicalidade. As artes cênicas são capazes de misturar inúmeros elementos para fazer o público se emocionar, refletir e debater os mais diversos temas. Como uma forma de levar todo esse potencial para diversos locais, o Sesc Juazeiro do Norte realiza, no dia 23 de agosto, em Aurora, a edição 2019 da Mostra de Teatro de Rua.

Mais que incentivar a cultura, a ideia da mostra é preservar e estimular as manifestações artísticas de rua, ocupando os mais diversos espaços como lugares de expressão e divulgação das artes cênicas. Para isso, na Terra do Menino Deus, o grupo Arretado Produções Artísticas, de João Pessoa/PB, apresentará o espetáculo “Troca-se Histórias por Brincadeiras”.

Contando histórias e ganhando brincadeiras: espetáculo constrói universo interativo, dinâmico e lúdico. Dengoso é um palhaço aventureiro, que anda em parceria com seu sobrinho Pitoco, um menino curioso, músico e brincalhão Andando de cidade em cidade, os dois trocam suas histórias por brincadeiras. O espetáculo trata de temas, tais como: relações humanas, encantamento, interatividade e seu conteúdo é a cultura popular nordestina.

As apresentações serão realizadas no Distrito do Tipi (Vila Tipi), e ao lado da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Sobre o Sesc

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, oferece ações de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Promoção Social. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, empresários e seus dependentes são os beneficiados pelo Sistema, mas os serviços também podem ser acessados pela população em geral.

Serviço

Espetáculo: Troca-se Histórias por Brincadeiras

Grupo Arretado Produções Artísticas - Joao Pessoa/PB

Tempo de Duração 50

Classificação Livre

Local:

23/08 – 16h – Distrito Tipi – Aurora (Vila Tipi)

23/08 – 20h – Aurora, Praça da Matriz

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.