Foto: Instagram Colégio Paroquial.
Por Danilo Freire.


O Colégio Paroquial Senhor Menino Deus, de Aurora/Ce, completa 60 anos e o Núcleo Gestor da instituição convida todos os alunos, pais e responsáveis para este grande momento. Os ex-alunos também serão convidados para estarem visitando a escola e claro, falando da importância do Paroquial em suas vidas, a fim de fazer uma retrospectiva de vida.

Na terça-feira, 03/03/2020, tem hasteamento da bandeira e a fala do diretor do Colégio Paroquial Senhor Menino Deus, Padre Cícero Alencar. Haverá ainda bolo e uma pequena exposição de fotos, contando a história do Paroquial. Tudo isso logo cedinho, a partir das 07:00. As comemorações seguem na quarta-feira, 06/03/2020, com o show de talentos, que terá a participação de alunos, pais e ex-alunos (educando gerações).

A parte espiritual também está presente na programação. No sábado, 14/03/2020, a partir das 09:00, haverá celebração de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Senhor Menino Deus, com a presença dos padres que já foram diretores. O Vigário Geral da diocese, Padre José Vicente, será o presidente da celebração.

Fechando as comemorações, no dia 27/03 haverá um grande desfile cívico pelas ruas de Aurora, contando a história da escola. Portanto, toda a população é convidada a participar deste grandioso momento, para comemorar os 60 anos de tradição e qualidade em educação do Colégio Paroquial Senhor Menino Deus.