Foto: Redes sociais

Um menino de três anos de idade morreu após sofrer um choque elétrico, no município de Abaiara, na tarde desta quinta-feira (27). A criança chegou a ser encaminhada ao Hospital do município, mas morre.

Segundo informações, o garoto, Pedro Miguel Ferreira Gonçalves brincava em sua residência no Sítio Baixa Dantas, momento em que recebeu uma descarga elétrica ao colocar as mãos em um dos eletrodomésticos ligados à rede elétrica sendo eletrocutado.

O último caso de morte de criança provocada por choque Elétrico no cariri tinha acontecido na manhã da quinta-feira, dia 23 de janeiro deste ano em Assaré quando o bebê Vitor Manoel Oliveira, de um ano e dois meses de idade foi eletrocutado ao se encostar numa geladeira enquanto brincando perto do eletrodoméstico.

O fato aconteceu na residência da vítima na Rua José Daniel, Bairro Alto José Dodô naquela cidade. Após o choque, a criança foi levada pela sua mãe Alice Oliveira de Sousa, para Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, mas foi a óbito instantes depois de chegar a unidade de saúde.

Fonte: Caririceara