Últimas Notícias
latest

Homem foragido da justiça investigado por crime de estupro de vulnerável, ameaça e incêndio é preso pela Polícia Civil de Brejo Santo

Em desfavor de Gilvando Vicente da Silva havia um mandado pela prática de crime de estupro de vulnerável, ameaça e incêndio. - Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo

Na tarde deste domingo, 1º de março, Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca local em 20/03/2014, em desfavor do senhor Gilvando Vicente da Silva, pela prática de crime de estupro de vulnerável, ameaça e incêndio, crimes estes ocorridos no ano de 2012.

Gilvando Vicente estava foragido da cadeia municipal de Brejo Santo, de onde se evadiu e não tinha sido recuperado. Durante este tempo, o infrator passou a se homiziar na zona rural de Mauriti, mais precisamente no Distrito do Coité, bem como na zona rural do município paraibano de Ibiara.

Após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, foi descoberto onde o homem estava se escondendo, sendo localizado e dado cumprimento a mandado judicial.

Gilvando foi flagranteado em sua residência portando uma espingarda tipo soca-soca e dezenas de pássaros. Além do cumprimento do mandado judicial, também foi feito auto de prisão em flagrante por crime ambiental além de crime de posse irregular de arma de fogo.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário