Últimas Notícias
latest

Tradição no ensino: EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, em Aurora, completa 8 anos neste domingo, 1º


Por Danilo Freire.


Domingo, 01/03/2020 - data especial para todos que fazem parte da família Leopoldina Gonçalves Quezado. A Escola Estadual de Educação Profissional, situada na Rua Marica Leite, Bairro Araçá do município de Aurora, completa 8 anos de funcionamento. Inaugurada no dia 01 de março de 2012, a EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado busca ao longo desse tempo, levar um serviço de qualidade no setor educacional no município aurorense.

A EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado trabalha em 2 vertentes: preparação para o ENEM, com ingresso em universidades/faculdades e ingresso no mercado de trabalho. Tudo isso só é possível com a qualidade dos cursos técnicos ofertados pela instituição de ensino.

Isnard Gonçalves, diretor da Leopoldina, fala que os cursos técnicos têm o intuito de melhorar a qualidade do ensino-aprendizagem dos jovens aurorenses. Isnard destaca a história da escola, reconhecida pela Seduc e marcada por muito sucesso, pois vários alunos que passaram pela Leopoldina já são profissionais, nas mais diversas áreas de nível superior.

"Ficamos muito felizes com o oitavo ano da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado. Esperamos continuar a ofertar esta brilhante qualidade de ensino ao nosso jovem trabalhador. Este é o nosso desejo, de estar transformando Aurora através da educação", concluiu o diretor Isnard Gonçalves.

A EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado oferta aos alunos os cursos técnicos em: Administração, Desenho da Construção Civil, Eletrotécnica, Enfermagem, Finanças e Informática. Ao longo do ano letivo, a escola promove eventos que já são tradicionais no município de Aurora, como por exemplo, o Eletrorobots e a FACEP (Feira de Artes e Ciências).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário