Últimas Notícias
latest

Cartões vale alimentação para estudantes da rede estadual de ensino serão entregues a partir desta quarta-feira (29)



As escolas da rede estadual do Ceará iniciam a entrega dos cartões vale alimentação nesta quarta-feira (29/04). O governo do estado vai beneficiar 423.000 alunos da rede estadual de Ensino com um cartão de vale alimentação no valor total de R$ 80,00 para cada estudante, dividido em duas parcelas.

A intenção, de acordo com o coordenador da Crede 20, Prof. Roberto Araujo, é garantir o alimento para os alunos durante o período de isolamento social enquanto as escolas estão com as aulas presenciais suspensas.

De acordo com o gestor regional, ao receber o cartão, o estudante já terá um crédito de R$ 40,00 (quarenta reais), que poderá utilizar na compra de alimentos nos vários estabelecimentos comerciais que aceitam o cartão da rede ALELO. A segunda parcela será creditada no dia 29 de maio.

Cada escola organizou um cronograma de entrega estabelecendo data e horário para cada turma, com o devido cuidado para evitar aglomerações. A orientação é que os alunos, pais ou responsáveis só se dirijam a unidade no horário informado pela direção da escola. Não haverá entrega do cartão para quem for em horário diferente do cronograma. Quem não comparecer no horário determinado só receberá quando a escola definir o novo cronograma de entrega.

A coordenação da Crede 20 orienta que cada estudante se informe com a direção da sua escola sobre a data e o horário da entrega do cartão para não dar viajem perdida. Solicita também que todos compareçam portando máscara e que levem sua própria caneta para assinatura na lista de entrega.

Fonte: Seduc.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »