Últimas Notícias
latest

Coordenador dos transportes da Prefeitura de Campos Sales é morto a tiros

Um homicídio foi registrado no final tarde desta quinta-feira (23), em Campos Sales. O Coordenador dos transportes da Prefeitura do município morreu após ser atingindo com disparos de arma de fogo.
O funcionário público municipal, Juviniano Alves de Oliveira Neto, de 37 anos que morava na Rua Francisco Ademar de Andrade,  centro, de Campos Sales transitava numa motocicleta pela estrada vicinal  do Bairro Poço que dá acesso ao campo de futebol no Sítio Tocão na saída da zona urbana da cidade, momento que foi alvejado com vários tiros nas costas vindo a óbito no local. Segundo populares, o crime foi cometido por um indivíduo ocupante de outra motocicleta, de placa não anotada, que empreendeu tomando rumo ignorado antes ser identificado.
A polícia compareceu ao local, mas ninguém soube informar quem seria o suspeito e nem a motivação para o crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame cadavérico que será realizado na manhã desta sexta-feira. A Polícia Civil investiga o caso. 
Fonte: Caririceara
« ANTERIOR
PRÓXIMA »