Foto: Redes sociais

A direção da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, está dando toda assistência a proprietária da casa que ficou totalmente inundada por conta da água das chuvas caídas nos dias 18 de março, ocasião em que um muro da instituição de ensino sobre a residência, e nesta segunda-feira (31). O imóvel fica localizado por trás da unidade escolar, na Rua Pedro Ramalho Tavares, na Vila Paulo Gonçalves.

De acordo com a proprietária da casa atingida, dona Dona Irinha, o diretor da escola Tabelião, João Paulo Pio, sempre esteve presente. “O diretor da Escola Tabelião José Pinto Quezado sempre me atendeu, inclusive esteve em vários momentos de aflição”, afirmou.

Dona Irinha também relata que uma equipe de limpeza e um engenheiro do Governo do Estado foram à sua residência nesta terça-feira (31). “Ontem o engenheiro do estado veio analisar a situação e vai fazer um projeto como medida de urgência. O diretor da escola Tabelião mandou uma equipe para fazer toda a limpeza da casa. Mandou verificar pessoalmente as coisas que foram danificadas e vai mandar para os seus superiores”, comentou.

Ela também diz que vai aguardar respostas, mas que mandou erguer outro muro e fazer saídas de emergência para a passagem da água. “Eu aguardo a resposta. Enquanto isso, mandei construir um muro com uma boa estrutura do meu lado. Foram feitas saídas de emergência para sair um pouco da água. Estou na fé que tudo isso vai se resolver e não irei mais passar por essa aflição”, finalizou.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.