Conforme levantamento feito pela redação do Portal Aurora Notícias, tendo como base dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), o fim de semana no cariri registrou 6 mortes violentas. Os óbitos, decorrentes de homicídio, afogamento, acidentes de trânsito e confronto com a polícia ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Jardim, Missão Velha, Barbalha, Crato e Assaré. 

No sábado, por volta das 22h50mim, em Juazeiro do Norte, Victor Rafael Lima de Oliveira, de 20 anos de idade, foi morto a tiros por desconhecidos  ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas no cruzamento das Rua Moacir Gondi Lóssio e Engenheiro Carlos Alberto Bezerra, bairro Antônio Vieira. Este crime constitui-se no 10º homicídio do mês de abril e o 53º do ano no município.

Horas depois, a professora Maria Erlandia da Costa, de 36 anos, foi encontrada morta vitima de afogamento. Populares localizaram o corpo da educadora às margens de um açude no Distrito de Fazenda Nova e  avisaram aos parentes da mulher que solicitaram a presença da policia.

Já por volta das 15 horas, no KM 26 da rodovia CE 293, em Missão Velha, Francinaldo dos Santos Sousa, de 36 anos, morador daquele município, morreu enquanto guiava sua motocicleta ao se envolver numa colisão com um caminhão dirigido por Igor Dyogenes Furtado Fernandes, residente em Mauriti. 

Em Barbalha, por volta das 23h30, Anderson Bosco dos Santos Silva, de 22 anos, faleceu em consequência de uma queda de moto. Ele trafegava pela Rua Adair Mendonça, no Bairro Mata dos Limas, quando bateu em um barranco de entulho, vindo a se desequilibrar e cair do veículo ciclomotor, batendo a cabeça ao solo, tendo morte imediata.

Ainda no sábado, o carregador Antônio Claudiano Alves da Silva, 20 anos, conhecido como “Bapu”, morreu após trocar tiros com a polícia, na localidade denominada de Sítio Suvaco, zona rural de Crato.  "Bapu" é suspeito com mais quatro pessoas da morte de Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos, homicídio este ocorrido na noite da segunda-feira, dia 20, na Vila São Francisco, distrito de Ponta da Serra, também em Crato. Os PMs foram recebidos a tiros e revidaram a ação dos criminosos. 

Por fim, em Assaré,  Antônio Lima Moreno, de 21 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta na manhã deste domingo (26) caído às margens da CE 176, no Sítio Paciência, distante 5 km da sede do município. De acordo com o pai da vítima, ele teria saído de sua residência na moto por volta das 20h00min de sábado, visivelmente embriagado.