Um homem de 42 anos foi morto, na noite desta segunda-feira (20), vítima de um latrocínio no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após ser assaltada por dois homens na Rua Engenheiro Diógenes, 16 por volta das 20h05min.

Ainda de acordo com a Polícia, José Josivan da Silva que residia na rua Jaime Dorcy, bairro João Cabral teve seu celular tomado de assalto vindo a ser lesionado a tiros pelos assaltantes. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri, mas o mesmo não resistiu à gravidade das lesões sofridas e faleceu por volta das 22h45min.

Após cometeram o latrocínio (Roubo seguido de morte), os assaltantes empreenderam fuga em  uma motocicleta de cor e placa não anotadas antes de serem identificados

A polícia militar realizou diligencias na tentativa prender suspeitos da ação criminosa, mas sem, contudo lograr êxito. A morte de José Josivan se constituiu no sexto crime de morte ocorrido nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e o 49º de 2020 no município.

Fonte: Caririceara