Um homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta quinta-feira (23), na zona rural de Várzea Alegre. De acordo com o boletim policial, o crime aconteceu na localidade denominada de Alto dos André, Distrito de Naraniú, distante 14 km da Sede do município.
A vítima trata-se de um homem que não teve o nome informado, morto com vários tiros. Segundo a PM, o individuo assassinado possui registro no sistema de informações policiais como testemunha de um procedimento de Furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro).
A esposa da vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que por volta das 18h30min, o marido havia saído de casa na companhia de um outro homem com destino ao Sítio Novo Jordão retornando a sua residência por volta das 20h30min, quando ao  pedir para a mesma abrir a porta, foi surpreendido  a tiros, atingindo  na região do pé e na cabeça. A mulher acrescentou que a ação criminosa foi cometida  por quatro indivíduos desconhecidos que chegaram em duas motocicletas, todos usando capacetes os quais após o ato criminoso fugiram para lugar ignorado, enquanto que a vítima morria no local.
Ainda segundo o registro policial, populares repassaram a informação de que a vítima  tinha envolvimento com drogas, e que esse poderia ter sido um dos motivos do assassinato. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Caririceara