A Polícia Civil, através da Delegacia municipal de Barbalha realizou  na manhã desta segunda-feira (27) a prisão de um membro de facção criminosa, envolvido com ataques  criminosos que espalham terror em Fortaleza no começo do ano.

A prisão do suspeito, Maxsuel dos Santos, de 22 anos aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Site Caririceara pelo delegado titular da Delegacia de Barbalha, Dr. Francisco Marcelo Moura de Almeida, a prisão de Maxsuel deriva de investigações que revelaram a localização do suspeito na cidade de Barbalha, e foi cumprida sem oposição de resistência.

Após ser preso, Maxsuel foi encaminhado à presença da autoridade policial na DP barbalhense, em seguida levado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri onde foi submetido a exame de corpo delito e posteriormente conduzido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Caririceara