É Tetra! o famoso grito do narrador Galvão Bueno poderá ser ouvido novamente na tarde deste domingo, 26/04/2020. A Rede Globo exibe a final da Copa do Mundo de 1994, com o duelo entre Brasil x Itália.

Com o futebol parado devido à pandemia da Covid-19, a emissora vem reprisando jogos. A ideia é fazer com que os torcedores matem um pouco a saudade de ver a bola rolando.

Em campo, grandes nomes do futebol mundial. Pelo Brasil, o goleiro Taffarel, a lendária dupla Romário e Bebeto, entre outros craques, que honraram a camisa “amarelinha”. Do lado italiano, o goleiro Gianluca Pagliuca, que na final protagonizou uma cena que ficou marcada na história, ao beijar a trave após chute de Mauro Silva tocá-la. Nomes como Franco Baresi, Paolo Maldini e Roberto Baggio também são destaques na Azzurra.

Com o risco de contaminação pelo coronavírus, este é um bom motivo para ficar em casa neste domingo, e acompanhar a exibição desta grande partida de futebol. A Rede Globo inicia a transmissão a partir das 16h.