Últimas Notícias
latest

Suspeito de homicídio morre após ser baleado em confronto com a polícia em Crato

Um homem morreu e outro ficou ferido durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desde sábado (25) na zona rural do Crato (CE). O fato aconteceu após Ciops Crato ser informada acerca do paradeiro dos supostos praticantes de um crime de morte ocorrido na noite da segunda-feira, dia 20, na Vila São Francisco, distrito de Ponta da Serra em que foi vítima, Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos.

Após tomar conhecimento da localização dos suspeitos do homicídio, a Ciops acionou as viaturas do Batalhão de Divisas e da Força Tática da 5ª Cia/2ºBPM para o endereço aonde se encontram os denunciados na localidade denominada de Sítio Suvaco. Segundos os militares, ao chegarem ao local visualizaram cerca de cinco pessoas numa barraca improvisada no meio do mato que ao perceberem a chegada da polícia, efetuaram disparos de armas de fogo contra o policiamento que revidou a ação dos acusados.

SAIBA MAIS

Durante a troca de tiros, o carregador Antônio Claudiano Alves da Silva, 20 anos, vulgarmente conhecido como “Bapu”  que residia no Sítio Lagoinha e outro indivíduo, o menor de idade  apelidado por “Camboim”,  de 16 anos residente na Rua Joaquim Camilo, 563, Vila São Francisco, Distrito da Ponta da Serra foram baleados. Os dois foram socorridos ao hospital São Camilo de Crato (Antigo São Francisco), mas “Bapu”  não resistiu as lesões sofridas e faleceu ao dá entrada no setor de emergência da unidade de saúde, enquanto que o adolescente ficou internando.

No local da ação policial foram detidos outras três pessoas, Antônio Yuri Sousa Lopes, 26 anos na Rua Brigadeiro Hélio Macedo, 355, Bairro: Muriti e duas garotas menores de idade que foram apresentadas ao delegado de plantão na  Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, o Dr. Dênis Leonardo juntamente com duas armas de fogo que foram apreendidas pelos militares,  um revólver um calibre 32 e outro 38, além de doze munições, seis intactas e seis deflagradas. Segundo a Polícia, Antônio Claudiano Alves da Silva já tinha passagens policiais por envolvimento com drogas.

Fonte: Caririceara
« ANTERIOR
PRÓXIMA »