Portal Aurora Notícias

Jovem de 23 anos morre no HRC horas depois ser baleado no Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte

Um crime de lesão corporal seguida de morte movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (05), em Juazeiro do Norte. Um rapaz de 23 anos de idade possuidor de antecedentes criminais, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri, falecendo na manhã de hoje.

Por volta das 19 horas, o jovem Ivan da Silva dos Santos, que residia na Rua Arsênio Sobreira 401, bairro Timbaúbas, se encontrava na rua onde morava no cruzamento com a Rua Rui Barbosa quando foi alvejado com disparos de arma de fogo por indivíduos não identificados. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  ao HRC, mas não resistiu falecendo por volta das 06 horas desta quarta-feira.

A polícia esteve no local da ocorrência à busca de informações que pudessem identificar a autoria da ação criminosa, mas ninguém souber repassar detalhes de como o fato aconteceu e nem a autoria do ato criminoso. Diligencia em torno do crime foram efetuadas pelas viaturas de serviços da Polícia Militar, sem contudo lograr êxito em preso algum suspeito.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Caririceara junto a CIOPS Juazeiro do Norte, a vítima já tinha em seu desfavor passagens policiais como infrator por receptação e testemunha de homicídio doloso. O corpo de Ivan da Silva foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para a realização de exame cadavérico e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem a realização do sepultamento.

Fonte: Caririceara
Postagem Anterior Próxima Postagem

.