Últimas Notícias
latest

Paróquia Senhor Menino Deus de Aurora divulga programação do mês mariano 2020

Nesta quinta-feira, 30 de abril, a Paróquia Senhor Menino Deus, de Aurora, divulgou através das redes sociais, a programação oficial do mês mariano 2020. Como estamos vivendo este período de isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus, as celebrações seguirão sendo transmitidas por meio da página da paróquia no Facebook.

Todos que fazem a Paróquia Senhor Menino Deus, de Aurora, destacam a importância do mês de maio para a comunidade católica e por isso, consideram que não se pode deixar de celebrar os louvores à Virgem Maria. Os coordenadores recomendam que na hora dos exercícios marianos, seja colocada em destaque, nas casas dos fiéis, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, para unidos em oração, clamar o seu poder intercessor pelo fim da pandemia.

A programação diária contará com oração do terço e exercícios marianos, a partir das 19 horas. Nesta sexta-feira, 1˚ de maio de 2020, abertura, os noitários serão dos movimentos pastorais e grupos. A animação será do coral do Terço dos Homens.

Neste sábado, 02 de maio, o noitário será da Comunidade Sr. Menino Deus e a animação, do Coral Madre Elisa Baldo. No domingo, 03 de maio, o noitário será da Comunidade São João Paulo II e a animação, do Coral JUC. 

Confira a programação completa no link:


« ANTERIOR
PRÓXIMA »