Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora concede férias coletivas para servidores

Foro: Henrique Macêdo

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Aurora decidiu conceder férias coletivas aos servidores municipais de diversos setores da administração pública municipal que não gozaram de férias no ano de 2020. O decreto começou a valer nesta sexta-feira, 1º de maio.

De acordo com a prefeitura, a decisão de conceder férias considerou o estado de calamidade pública decretada no âmbito nacional, no estado do Ceará e município de Aurora em decorrência da pandemia mundial do COVID-19 (Novo Coronavírus) 

O período de férias será de 30 dias. As secretarias municipais definirão os servidores que gozarão férias no período estabelecido observando-se a necessidade mínima essencial para o funcionamento da unidade administrativa.

Segundo o comunicado "o pagamento do terço constitucional de férias para os servidores alcançados no será realizado através de folha de pagamento especial, conforme calendário a ser estabelecido pelo Departamento de Pessoal do Município".

De acordo com o prefeito Júnior Macedo, as determinações do decreto do poderão ser alteradas ou revistas a qualquer tempo em conformidade com a situação epidemiológica do município em função da pandemia causada pelo COVID-19 (novo Coronavírus).
« ANTERIOR
PRÓXIMA »