Últimas Notícias
latest

Balanço do fim de semana aponta seis mortes violentas na região do cariri

Uma morte por afogamento, três assassinatos e dois óbitos em consequência de acidente de trânsito foram registradas na região do cariri no fim de semana. Os óbitos ocorreram nos municípios de Campos Sales, Mauriti, Juazeiro do Norte e Crato. O balanço, porém, ainda é parcial.

Em Juazeiro do Norte, na madrugada da sexta-feira (26), o vendedor de joias Alexandre Souza Batista, 29 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) após ter sido esfaqueado próximo a residência onde morava, na Rua Projetada 9 da Quadra H do Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia. O crime ocorreu por volta de uma hora da madrugada da última quarta-feira (25). Existem suspeitas de que o crime possa estar relacionado às atividades profissionais do vendedor. O suposto autor da prática delituosa fugiu tomando rumo ignorado sem ser identificado.

Ainda na sexta-feira (26), pela manhã, populares encontraram o corpo do agricultor Luiz Ferreira Alves, de 68 anos, que morava no Sítio Varzinha, em Campos Sales, boiando nas águas do açude daquela localidade enrolado numa rede de pesca. Familiares relataram a polícia que na noite de quinta-feira (25) ele havia saído para pescar.

No sábado, o agricultor paraibano da cidade de Coremas, Manoel Andrade Silva, de 59 anos, foi executado a tiros na cabeça no Distrito de Carmelópolis, em Campos Sales. Segundo o registro policial, o crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria sido praticado por um homem que estava em um carro modelo Siena, de cor prata e placas não anotadas, junto com um comparsa e, que, após a prática delituosa, fugiram com destino a cidade de Antonina do Norte.

Horas depois, Roberta Oliveira Barbosa, de 28 anos, foi morta pelo padrasto após se recusar a manter relações sexuais com ele em sua residência localizada na Rua Ermita Granjeiro, centro de Mauriti. O homem foi identificado como João Soares Chagas, de 52 anos, o “João de Aurora. A vítima foi lesionada a faca no tórax, no braço e na região cervical superior próximo ao pescoço. Ela ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional do Cariri, falecendo às 13 horas. “João de Aurora” foi preso por volta das 14 horas pela Polícia Militar e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, o “Tourinho”.

Por fim, em Crato, um casal morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto na noite deste domingo. Por volta das 23 horas, na Avenida JPB de Menezes, próximo a ponte do Rio Batateiras, o adolescente Pedro Igor Mateus da Silva, de 15 anos, trafegava em uma motocicleta pela via tendo uma garota de 14 nos como garupeira, momento em que tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da moto, colidindo violentamente em um caminhão com placas do estado do Piaui. Pedro Igor morreu na hora, enquanto a jovem foi socorrida pelo SAMU para o Hospital São Camilo, falecendo pouco tempo depois.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário