Bandido morre e outros dois são presos em confronto com a PM na divisa Ceará-Piauí

Foto: Redes sociais

Um bandido morreu e outros dois foram capturados durante um confronto com policiais militares cearenses próximo da divisa do Ceará com o Piauí nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). O fato ocorreu no Município de Campos Sales (a 534Km de Fortaleza).  De acordo com as autoridades da Segurança Pública, o trio vinha praticando assaltos naquela região e estava sendo caçado pelas polícias dos dois estados.

O confronto ocorreu por volta de 5 horas, na localidade conhecida como Sítio Verde. Os criminosos, armados, receberam à tiros uma patrulha do 4º Batalhão de Policiamento Especializado de Choque (Policiamento de Divisas).  Rapidamente, os PMs reagiram, estabelecendo um tiroteio no matagal.

O bandido baleado e seus comparsas foram levados para a cidade de Campos Sales. O ferido chegou a dar entrada na Emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu. Já os outros dois homens, que ainda estavam armados na hora da prisão, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Formar quadrilha

Informações extra-oficiais dão conta de que o criminoso baleado e morto tinha mandados de prisão preventiva em aberto no Piauí e que para fugira das autoridades e da Justiça daquele estado fugiu para o Ceará e estava prestes a formar uma quadrilha para a prática de assaltos a bancos e carros-fortes.

O corpo do bandido morto foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte.

Com informações do jornalista Fernando Ribeiro

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem