Dois bandidos morrem em confronto com a Polícia em Juazeiro do Norte

Na madrugada desta segunda-feira (29), dois homens morreram numa troca de tiros com policiais militares em Juazeiro do Norte, no Sul do estado, Região do Cariri.

De acordo com as autoridades, bandidos suspeitos de envolvimento no assassinato de um PM, fato ocorrido no começo deste mês, fugiram de Fortaleza e foram se esconder em Juazeiro, alugando uma casa na comunidade conhecida como Baixa da Raposa, no Bairro Frei Damião.

Na madrugada de hoje, policiais militares cercaram o local e foram atacados a tiros, revidando a ação dos bandidos. No tiroteio, foram baleados e mortos dois suspeitos identificados como Francisco Wesley Vieira da Silva, 28 anos, natural de Fortaleza; e Igor Canuto Holanda, 30 anos, natural de Novo oriente.

Os dois homens teriam fugido de Fortaleza após terem participado da morte do subtenente da PM Francisco Augusto da Silva, 46, que era destacado no Batalhão de Operações Especiais (Bope) e foi assassinado durante uma tentativa de assalto na manhã do último dia 6. O PM estava à paisana e seguia para o quartel para iniciar o expediente, mas foi atacado e morto a tiros por bandidos a poucos metros de sua residência, no bairro Vila Manuel Sátiro.

Com informações do jornalista Fernando Ribeiro

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem