Polícia Civil prende homem por homicídio após ação do NHPP em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, realizou a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio, em maio desse ano, no município. A prisão se deu, na manhã desta terça-feira (23), por força de um mandado de prisão preventiva.

Após o Poder Judiciário expedir o mandado solicitado em desfavor de Alexandre Rodrigues Alves, 20 anos, sem antecedentes criminais, os policiais civis do NHPP efetuaram diligências no sentido de localizá-lo. Quando chegarem ao local onde o suspeito residia no bairro Aeroporto, os agentes deram voz de prisão ao homem.

De acordo com levantamentos policiais, Alexandre é suspeito de ter envolvimento em um homicídio praticado em desfavor de Cicero Thiago Camilo da Silva, 19 anos, no dia 14 de maio deste ano. Conforme investigações, a motivação do crime seria em razão do envolvimento deles com um grupo criminoso.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Após isso, foi colocado à disposição da Justiça para cumprir a pena prevista em lei.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem