Raio prende homem que estava dirigindo embriagado no centro de Juazeiro do Norte

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (24), por estar dirigindo com sintomas de embriagues no Centro de Juazeiro do Norte.

Era por volta das 18 horas, quando a equipe da composição Raio Fiscal estava em patrulhamento no cruzamento da Rua Doutor Floro Bartolomeu, com Rua São Pedro, avistou um veículo modelo gol de cor amarela e placa KIZ-1553, em alta velocidade e furando o sinal vermelho. O automóvel foi abordado na Rua Doutor Floro Bartolomeu, cruzamento com Rua São Salvador, sendo o condutor do carro identificado por Ismael Alves Pinto, residente no bairro São José. Os militares notaram que o homem se encontrava embriagado. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

O que diz a lei

De acordo com o Art. 306. do Código de Trânsito Brasileiro, a pena para quem conduzir veículo em razão da influência de álcool é de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem