Últimas Notícias
latest

Acusado de homicídio foi morto a tiros em Juazeiro do Norte

Subiu para 82 o número de homicídios em Juazeiro do Norte em 2020 e 2 no mês de julho deste ano no município. Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Franciscanos na tarde desta quinta-feira (2).

Por volta das 14h38min, a composição da CP 2672, foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal bala na Rua 22 de julho com Nossa Senhora de Lourdes, ocasião em que no local localizou um indivíduo do sexo masculino identificado como Alessandro de Sousa Paixão, que residia na Rua 1º de maio, no bairro Pio XII, já sem vida. Ele respondia ação penal por homicídio qualificado, crime este ocorrido em 4 de novembro de 2018.

Segundo informações repassadas por populares, um indivíduo não identificado chegou na porta da residência que estava a vítima e efetuou vários disparos que ocasionaram o óbito. Equipes do SAMU e PEFOCE compareceram ao local para tomarem as medidas cabíveis. Policiais militares tentaram colher informações no intuito de prender os suspeitos da prática delituosa, todavia, não lograram êxito.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário