Portal Aurora Notícias

Aposentado fica em estado grave após ser esfaqueado em Lavras da Mangabeira

Um crime de lesão corporal de natureza grave foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), na zona rural de Lavras da Mangabeira um aposentado identificado como Expedido Pereira de Amorim, de 66 anos, vulgo "Pebinha" residente na Rua José Gonçalves, 93, distrito de Arrojado foi estaqueado no rosto e nas mãos, além de sofrer fratura no joelho direito. O crime aconteceu numa residência no Sítio Volta.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 09h00min. A equipe PM de serviço se deslocou ao endereço indicado onde localizou a vítima ensanguentada caída no chão vindo a socorrer a mesma para o hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira que devido gravidade do seu quadro clinico, foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Juazeiro do Norte.

O proprietário da residência, o agricultor Francisco Manoel da Paixão Neto, de 55 anos, apelidado por "Zé" foi levado à delegacia local para averiguações e prestar informações sobre o ocorrido. Na DP o conduzido relatou que na tarde do dia anterior, estava na roça quando retornou para casa encontrou " Pebinha" na posse de um litro de cachaça. Ambos começaram a beber e ele ofereceu dormida ao colega de bebedeira quando na manhã deontem, ao se levantar encontrou a vítima já lesionada e chamou socorro a vizinhança.

Ainda de acordo com a Polícia, um sobrinho de Pebinha de nome Cicero Guimarães informou que o suposto autor das lesões sofridas pelo tio seria a pessoa de nome Vicente Domingos, de 60 anos que reside no Sítio Carnaúba, acrescentando que no dia anterior o suspeito teria discutido e tentado contra a vida de “Pebinha”.

Diante das informações a polícia compareceu à casa de Vicente Domingos onde localizou uma espingarda calibre 12 que junto com o denunciado, e dono da casa onde aconteceu o crime de leão corporal, além do sobrinho do lesionado toram levados à delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira.

Na DP o delegado Girlando Pereira da Silva autuou Vicente no artigo do estatuto do desarmamento, enquanto que Francisco Manoel e Cicero Guimaraes foram ouvidos como testemunhas do delito em seguida liberados. Após os procedimentos na delegacia, Vicente Domingos foi encaminhado à cadeia do Cedro (CE) onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.