Aurora chega a 87 casos confirmados do coronavírus

Segundo números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Aurora, na tarde desta sexta-feira (10), o município registra 87 casos confirmados da Covid-19. 45 pacientes que estavam infectados já foram curados. 506 pacientes já foram notificados no município.

Além disso, a Terra do Menino Deus registra 32 casos suspeitos, 5 óbitos e 387 casos descartados.

Ainda segundo a pasta, 35 pacientes que estão infectados se encontram no isolamento domiciliar e 2 em internamento hospitalar. 51 pessoas estão sendo monitoradas em domicílio. 

Incidência por localidade

O Centro e o Araçá concentram o maior número de casos confirmados, cada um com 19. Logo em seguida aparece o Distrito de Santa Vitória, com 10 casos, bairro São Benedito, com 9 casos, Sítio Espinheiro, com 7 cacos, Distrito de Ingazeiras, com 6 casos, Sítio Terra Vermelha, com 5 casos, bairro Vila Paulo Gonçalves, com 4 casos, Sítios Malhada Funda e Calumbi, cada um com 3 e Sítio Martins, com 2 casos confirmados.

Casos curados

Apesar de apresentar a maior incidência de casos confirmados, o centro concentre o número superior de pacientes curados, com 12 pessoas recuperadas. Posteriormente aparece o bairro Araçá, com 8 pessoas curadas, Sítio Terra Vermelha e bairro São Benedito, cada um com 5 pessoas curadas, Distrito de Ingazeiras, cada um com 4, Distrito de Santa Vitória e Sítio Malhada Funda, cada um com 3, bairro Vila Paulo Gonçalves e Sítio Espinheiro, com 2, e Sítio Martins, com um paciente curado.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem