Últimas Notícias
latest

Aurora ultrapassa 80 casos confirmados do coronavírus

Segundo números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Aurora, na tarde desta quinta-feira (9), o município registra 81 casos confirmados da Covid-19. 44 pacientes que estavam infectados já foram curados.

Além disso, a Terra do Menino Deus registra 29 casos suspeitos, 4 óbitos e 347 casos descartados.

Ainda segundo a pasta, 31 pacientes que estão infectados se encontram no isolamento domiciliar e 2 em internamento hospitalar. 51 pessoas estão sendo monitoradas em domicílio.

Incidência por bairros

O Centro concentra o maior número de casos confirmados, com 17 casos. Logo em seguida aparece o bairro Araçá, com 16 casos, Distrito de Santa Vitória, com 10 casos, bairro São Benedito, com 9 casos, Sítio Espinheiro, com 7 cacos, Distrito de Ingazeiras, com 6 casos, Sítio Terra Vermelha, com 5 casos, bairro Vila Paulo Gonçalves, com 4 casos, Sítio Malhada Funda, com 3 casos e sítios Logradorzinho e Martins, cada um com 2 casos confirmados.

Casos curados

Apesar de apresentar a maior incidência de casos confirmados, o centro concentre o número superior de pacientes curados, com 12 pessoas recuperadas. Posteriormente aparece o bairro Araçá, com 8 pessoas curadas, Sítio Terra Vermelha, com 5, bairro São Benedito e Distrito de Ingazeiras, cada um com 4, Distrito de Santa Vitória e Sítio Malhada Funda, cada um com 3, bairro Vila Paulo Gonçalves e Sítio Espinheiro, com, e Sítio Martins, com um paciente curado.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário