Balanço do fim de semana aponta 3 mortes violentas na região do cariri

Dois homicídios e uma morte em consequência de acidente de trânsito foram registradas na região do cariri durante o fim de semana, conforme os registros das autoridades de segurança pública. Os óbitos foram registrados em Brejo Santo, Crato e Jardim. O balanço, porém, ainda é parcial.

Em Brejo Santo, por volta das 18h10min da sexta-feira, o pedreiro Antonio Cosmo da Costa, de 32 anos de idade, morreu atropelado por um caminhão quando trafegava em sua motocicleta pela BR-116, próximo ao sítio Boa Esperança. Segundo informações, ele seguia para a casa onde morava no sítio São Bento, zona rural daquele município, quando o sinistro aconteceu.

Em Crato, por volta das 02 horas da madrugada do sábado, Francisco Ednardo Terto, de 24 anos, foi executado a tiros na Praça Cruz do Século, bairro Pinto Madeira. A autoria, bem como a motivação é desconhecida, diz a polícia.  

Por fim, no município de Jardim, o comerciante Jocival Alves Pereira, 47 anos, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo na Rodovia Estadual-060, a altura do Sítio Gravatá, por populares na tarde do sábado. No local, segundo a polícia, ninguém soube informar quem seria o autor do crime. A vítima não possuía antecedentes criminais.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem