Últimas Notícias
latest

BEPI da PMCE apreende mais de 6 mil itens provenientes de descaminho em Brejo Santo

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram na tarde dessa terça-feira (07), no Município de Brejo Santo-CE, a apreensão de 6.029 relógios de várias marcas (réplicas), 295 baterias para relógios, 97 pares tênis e 18 carteiras, tudo oriundo de descaminho.

A exitosa ação aconteceu por volta das 15h45min, quando os militares do BEPI, que realizavam apoio a agentes de saúde que faziam uma blitz sanitária, decidiram abordar um ônibus vindo de São Paulo, na BR 116. Com as averiguações foi encontrado todo o material mencionado no bagageiro do veículo. Indagado sobre a procedência do material, o motorista informou que não havia nota fiscal e que se tratava de uma encomenda para uma pessoa em Fortaleza-CE

Diante do estado de flagrância do crime de descaminho (art. 334, do Código Penal Brasileiro), o condutor do ônibus, passageiros e todo o material foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte para realização dos procedimentos cabíveis.

PMCE
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário