Últimas Notícias
latest

Cineasta aurorense promove workshop online com presença de renomado diretor brasileiro


Com a responsabilidade do cineasta aurorense Lamarck Dias, a produtora “Lamarck Promoções” está com inscrições abertas para um workshop online. Na ocasião, os inscritos terão uma rica oportunidade; poderão aprender um pouco mais com o renomado e premiado autor, roteirista e diretor de teatro e TV, Márcio Trigo, que atualmente atua no canal Multishow, pertencente à Rede Globo.

Em contato com a redação do Portal Aurora Notícias.Net, Lamarck Dias disse que o Workshop Online consiste em um processo de formação de atores e atrizes, além das pessoas que não atuam na área.

“Estas pessoas poderão aprender sobre interpretação, além de perder a timidez e falar em público. Isso irá ajudar também. O Márcio Trigo é um cara muito conceituado. Trabalha em um dos principais grupos de comunicação do país – o Grupo Globo, hoje no canal Multishow. Ele tem uma vasta experiência e com certeza ajudará os participantes a se comunicarem melhor”, disse Lamarck.

Lamarck Dias disse que a ideia do Workshop surgiu em virtude da amizade que foi construída entre ele e o Diretor Márcio Trigo, além do mesmo time do coração: o Botafogo/RJ. Ele destaca ainda que é uma oportunidade para as pessoas, para que adquiram conhecimento neste período de isolamento social.

O Workshop Online será realizado nos dias 14 e 16 de julho, através de plataforma digital. Lamarck Dias informa que os interessados poderão se inscrever através do WhatsApp: (88) 9.9729-4206.
Siga o Instagram: @lamarck_promocoes e fique por dento das informações e atualizações sobre o Workshop Online.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário