Últimas Notícias
latest

Colégio Paroquial Senhor Menino Deus iniciará 1ª Etapa de rematrículas do ano de 2020

O Colégio Paroquial Senhor Menino Deus de Aurora/Ceará informou na tarde desta sexta-feira, 03/07/2020, que estará recebendo inscrições para rematrícula dos seus alunos. A 1ª etapa terá início na próxima segunda-feira, 06/07/2020.

Em sua conta oficial no Instagram, a instituição, tradição e qualidade no ensino infantil e fundamental, divulgou em comunicado que estará realizando a rematrícula do dia 06 ao dia 10 de julho de 2020, no período da manhã (08:00h às 11:00h) e período da tarde (13:30h às 16:30h).

A redação do Portal Aurora Notícias.Net entrou em contato com a coordenadora pedagógica, Andrea Fernandes. Ela falou do momento difícil pelo qual estamos passando.

“Devemos ter muita fé e pedir a Deus proteção para toda a família Paroquial. Neste momento é muito importante termos empatia e amor ao próximo”, disse Andrea.

A coordenadora pedagógica disse ainda que não há nenhum posicionamento sobre o retorno das aulas presenciais. Mas Andrea Fernandes disse ter certeza de que o Colégio Paroquial Senhor Menino Deus continuará cumprindo todas as orientações das entidades de saúde, usando máscara e saindo de casa somente em casos de extrema necessidade.

Para Andrea Fernandes, o momento é difícil para alunos e professores, pois de uma hora para outra tudo mudou.

“Precisamos manter este vínculo, mesmo estando todos em casa. Agradecemos também a dedicação de todas as famílias pelo apoio e pelo acompanhamento na aprendizagem dos seus filhos”.

Para finalizar, Andrea Fernandes deixou uma frase da educadora Andrea Ramal:

“A educação é um processo que continua ao longo de toda a vida, mas os pilares estão na educação da família e da escola”.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário