Dois homens morreram na tarde desta segunda-feira (20), em Juazeiro do Norte, após tentarem fugir e entrar em confronto com a equipe de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A troca de tiros ocorreu no bairro Pio XII.

Segundo a Polícia Militar, o jovem conhecido como Victor Hugo do Nascimento, o “Feijão”, 20 anos, juntamente com o seu comparsa apelidado por “Messejana”, recebeu os militares a tiros em uma casa localizada na Rua Domingos Sávio.  Com a investida da dupla, os policiais revidaram. “Feijão” ainda tentou pular o muro da residência na tentativa de fugir, enquanto “Messejana” correu para o banheiro. Ambos morreram dentro da residência.

Os corpos de “Feijão” e “Messejana” foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri, afim de serem necropsiados.

“Feijão” e "Messejana" são tidos como suspeitos na morte do gesseiro Gilson Pereira Dantas, o “Gilson do Gesso”, de 38 anos, crime este ocorrido por volta das 18h10min do último sábado (18), numa suposta tentativa de assalto na Avenida Ailton Gomes, nº 936, bairro Franciscanos. Gilson do Gesso reagiu, sendo baleado, morrendo no local.