Últimas Notícias
latest

Decreto Estadual de Isolamento Social é prorrogado por mais sete dias

O governador Camilo Santana anunciou por meio das redes sociais na tarde desta sexta-feira (17) a prorrogação do Decreto Estadual de Isolamento Social por mais sete dias, a partir da próxima 2ª feira (20), já que o atual decreto vale até domingo. Seguem as decisões tomadas:

Fortaleza avançará para a Fase 4, que terá algumas alterações. Continuarão sem autorização para funcionamento as escolas e universidades para aulas presenciais; academias; cinemas; bares e eventos. Essas atividades continuarão sendo avaliadas, uma a uma, para que sejam definidas na próxima semana as datas de abertura de cada segmento. O comitê técnico já está se reunindo com esses setores e redefinindo protocolos.

Municípios da Macrorregião de Fortaleza avançarão para Fase 3;

Macrorregião Norte avança para a Fase 1;

Por precaução, pelos atuais indicadores, Macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe permanecerão na Fase 1;

Macrorregião do Cariri permanece na Fase de Transição da Economia. E seguem em Isolamento Social Rígido, Juazeiro, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu.

O governador reforçou que todas as decisões são tomadas com muito critério e responsabilidade, seguindo estudos e orientações das equipes de saúde do governo do estado.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário