Últimas Notícias
latest

Ex-prefeito de Aurora João de Zeca morre em decorrência do novo coronavirus

Foto: Reprodução/Facebook

Faleceu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, por volta das 3h30min da madrugada de hoje, aos 85 anos, o Ex-prefeito de Aurora João Antonio de Macedo, conhecido popularmente como João de Zeca, em decorrência do novo coronavirus.

João de Zeca estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) utilizando um respirador alugado, que tem mais potência, para fosse evitada uma intubação, conforme divulgado pelo ex-secretário de Governo e Gestão Adailton Macedo, em entrevista concedida a Rádio Sol Nascente FM.

João de Zeca é pai do atual prefeito de Aurora Dr. Júnior Macedo, irmão do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo e do vereador da Terra do Padre Cícero, Preto Macedo, além de tio do deputado estadual Davi Macedo.  

O corpo do ex-prefeito segue para Aurora em um caixão lacrado onde percorrerá as principais ruas da cidade, para posteriormente ser sepultado no cemitério local.

João Antonio de Macedo administrou Aurora em dois mandatos, sendo o primeiro de 1976 a 1982, e o segundo de 1989 a 1992.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. Devem fornecer um telefone para contatos e para fazer denúncias de ameaças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, denúncias devem ser feitas para os órgãos de segurança pública. Somos um veículo de comunicação, e não, policia. Entre em contato com o 190, da CIOPS.

      Excluir
    2. Entre em contato direto com a CIOPS e resolva o seu problema. Não somos polícia, ok? É preciso saber diferenciar as coisas antes de comentar.

      Excluir