Em 2020, devido os cuidados necessários em decorrências do Coronavírus em todo o mundo, não será possível a realização do Festival Expocrato presencial, mas teremos um “Encontro Inédito” através das redes sociais, além dos “Melhores Momentos” na TV.

Desta vez precisamos mesmo estar distantes. Ficar em casa, manter a calma, mas não perder a esperança e a alegria de celebrar cada momento que a vida pede. Então a saudade bate forte e o Festival Expocrato não pode deixar de acontecer de alguma forma. Desta vez #COMOVOCÊNUNCAVIU, do jeito mais moderno e que vem fazendo o maior sucesso em todos as lares do planeta, em formato live.

Mas o surpreendente de tudo isso é o encontro inédito entre Fagner e Xand Avião. O comandante é super popular por suas músicas. Onde quer que ele pouse é diversão na certa. Fagner por sua vez é referência a décadas por suas composições e canções. Uma verdadeira lenda dos grandes clássicos da música brasileira. E só o #FestivalExpocrato2020 para conseguir proporcionar esse momento exclusivo.

Ao longo de todo o mês será revivido diversos momentos das edições 2018 e 2019, basta acompanhar cada uma das novidades nas redes sociais. Para ir encerrando a programação em 2020 com muita qualidade, a live acontece exatamente dia 01 de agosto. E no dia seguinte (02) os “Melhores Momentos” entram para a galeria do Youtube do Festival Expocrato, mostrando resumos dos shows de muitos artistas.

Também na LIVE, nesse “Encontro Inédito” entre Fagner e Xand Avião, algumas novidades para 2021 já serão apresentadas!     
 

O FESTIVAL

O Brasil inteiro se encontra aqui! O Festival Expocrato é muito além de ser um evento. Sua magnitude se revela na paixão que seus admiradores sentem. Por ano, são 09 dias de muita diversão, isso mesmo: começa no sábado e vai até o outro domingo. Mais de 50 atrações sobem ao palco, e que palco! Uma estrutura única, especialmente projetada para cada momento de alegria.

A região inteira se prepara para viver mesmo cada segundo do maior festival de música do norte e nordeste. A tradicional Expocrato já ultrapassa a marca de 75 anos, mas em 2018 o projeto ficou ainda maior, tornando-se o mega Festival Expocrato que colocou a cidade de Crato, no Ceará, na rota das mais importantes datas para ser feliz. De cada canto do país vem gente em busca de fazer memórias!

SERVIÇO

Festival Expocrato 2020 | LIVE
Data: 01 de agosto de 2020
Artistas: Fagner e Xand Avião | Encontro Inédito

Redes Sociais:

     Instagram: @festivalexpocrato
     Youtube: Festival Expocrato
     Twitter: @fexpocrato