Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de nove mortes na região do cariri

Nove mortes foram registradas no período compreendido entre a sexta-feira e domingo na região do cariri. Os óbitos, em consequência de acidentes de trânsito, achado de cadáver e homicídios, ocorreram nos municípios de Jardim, Crato, Juazeiro do Norte, Araripe e Penaforte. Balanço, porém, ainda é parcial.

Na noite de sexta-feira, o corpo de José Carlos Pereira, de 65 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição por populares no interior de sua residência localizada na Rua Maria Clotilde, nº 26, bairro Muriti, em Crato.  Ele estava desaparecido a cerca de três dias. A suspeita é de morte natural.

Em Jardim, no sábado, mãe e filha morreram vítimas de acidente de trânsito. Luciana Bernardino da Silva, de 26 anos, e Joyce Bernardino da Silva, de 7 anos, foram atropeladas quando trafegavam numa motocicleta por um veículo D20 guiado pelo jovem Denilson Bernardo da Silva, que sofre de problemas mentais, na Avenida Wilson Roriz com Rua José Couto, no centro daquela cidade. Luciana morreu na hora, enquanto Joyce foi a óbito ao dar entrada no hospital do município.

Outras três pessoas também morreram em acidentes de trânsito envolvendo motocicletas. No primeiro, em Penaforte, por volta das 21h30min, Wilton Yuri Bezerra, de 15 anos, faleceu após sofrer uma queda de moto na Avenida Ana Teresa da Crus, imediações do antigo fórum.

No mesmo horário, Valdemar da Conceição Ribas, de 40 anos morreu também vítima de queda de moto na Rua Dr. Belém, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, próximo do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Uma hora depois, o agricultor Raimundo Marques de Sousa, 47 anos, foi a óbito após perder o controle de sua motocicleta numa estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Pajeú, em Araripe. Um filho da vítima informou que antes do acidente seu pai havia ingerido bebidas alcoólicas.

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de 24 horas no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. No primeiro, Daniel Leandro da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros por volta das 22 horas na Rua Manoel Amorim. Já no domingo, Everton Santos Jacinto, de 21 anos, morreu após ser baleado na Rua Pesquisador Raimundo Gomes de Figueiredo, nº 67, onde morava.

Por fim, faleceu a jovem Lorena Layanna Moreira Alves, de 22 anos, que havia sido socorrida ao Hospital Regional do Cariri após ter sofrido acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, por volta das 21 horas. 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário