Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de três homicídios na região do cariri

Três pessoas foram assassinadas na região do cariri durante o fim de semana, conforme o levantamento divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS. Porém, no entanto os números ainda são parciais. Foram dois homicídios em Juazeiro do Norte e um no Crato.

No primeiro crime de morte, o gesseiro Gilson Pereira Dantas, o “Gilson do Gesso”, de 38 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h10min do sábado (18) numa suposta tentativa de assalto na Avenida Ailton Gomes, nº 936, bairro Franciscanos. Segundo o relato de testemunhas, ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram um assalto. Gilson do Gesso reagiu, sendo baleado, morrendo no local. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Duas horas depois, o servente Rafael Araújo de França, 32 anos, apelidado por “filho de Chicão do Bar”, morreu após sofrer cinco perfurações a faca no abdômen, no cruzamento das ruas Farias Brito e Pio Norões, bairro João Cabral, constituindo-se no décimo segundo homicídio do mês de julho em Juazeiro do Norte e o 92º do ano no município. Rafael Araújo ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu, falecendo pouco tempo depois. Ele era suspeito do homicídio que teve como vítima Manoel Claudemir dos Santos, de 32 anos, morto também a facadas, crime este ocorrido no ano de 2017 no bairro João Cabral.

Ainda no sábado, por volta das 22 horas, o jovem Wesley Martins de Souza, 20 anos, foi morto a bala na Rua Saturnino Candeia, no bairro Alto da Penha, via que dá acesso ao Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Multirão). Segundo populares, o jovem estava sentado na calçada quando dois homens armado chegaram e efetuaram vários disparos contra ele para em seguida fugirem, tomando rumo ignorado, sem serem identificados.  
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário