Últimas Notícias
latest

Foragido por participação em homicídios em Juazeiro do Norte é preso em ação conjunta

Um suspeito investigado por participação em homicídios na cidade de Juazeiro do Norte foi preso após um trabalho conjunto das Forças de Segurança do Ceará. Com dois mandados de prisão por crimes contra a vida, Felipe Bezerra Alves, 20 anos, foi localizado após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nessa quarta-feira (22). A captura ocorreu no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

Após levantamentos feitos pela Subagência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e por investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, as equipes policiais localizaram Felipe. Ele foi conduzido por uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a unidade policial da cidade. O suspeito possui dois mandados de prisão em aberto, sendo uma preventiva e outra temporária, por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2019 e por um homicídio consumado em 2020.

Além das decisões judiciais, ele também é investigado por outro crime da mesma natureza. Todos os casos foram registrados no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Felipe foi ouvido e segue sob investigação da Polícia Civil. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deverá cumprir as penas pelos crimes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3572-1736, que é o telefone fixo e também o WhatsApp do NHPP de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário