Últimas Notícias
latest

Governo do Estado enviará máscaras de tecido para Aurora

Foto: Thiara Montefusco 

Aurora está entre os municípios contemplados com máscaras de tecido, em nova ação do Governo do Ceará para reduzir os riscos de transmissão do coronavírus. A distribuição será realizada nesta quinta-feira, dia 16/7, por técnicos da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Esta é quarta etapa de distribuição de máscaras realizada pela SPS. Os equipamentos de proteção facial, serão destinados as famílias em situação de vulnerabilidade social, inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). Cada núcleo familiar recebe cinco unidades.

Além de Aurora, também receberão as máscaras os municípios de Quixadá, Canindé, Quixeramobim, Tauá, Lavras da Mangabeira, Milagres, Jardim, Cedro, Jucás, Barro, Salitre, Santana do Cariri, Nova Olinda, Piquet Carneiro, Ibicuitinga, Banabuiú, Saboeiro, Porteiras, Ipaumirim, Antonina do Norte, Abaiara, Catarina, Penaforte, Deputado Irapuan Pinheiro, Tarrafas, Itatira, Altaneira, Umari, Jati, Arneiroz e Granjeiro. Ao todo, serão distribuídas 2.779.750 máscaras de tecido, em benefício de 555.950 famílias

A ação é resultado da parceria entre Casa Civil, Secretaria da Saúde, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Agência do Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece) e SPS.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário