Dois corpos deram entrada na Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte para serem necropsiados nesta quinta-feira (23). Os cadáveres, procedentes de homicídio e acidente de trânsito, são oriundos dos municípios de Assaré e Araripe.

Em Assaré, na Rua Anair Cândido, por volta das 00h00, populares ouviram estampidos de arma de fogo e horas depois, encontraram o corpo do aposentado Odaio Alves Teixeira, 57 anos, enrolado num lençol em cima de sua cama com vários tiros. Populares relataram a polícia que a porta da casa da vítima estava arrombada. Odaio Alves não possuía antecedentes criminais.  A autoria, bem como a motivação do crime é desconhecida.

Já por volta de 04h40min, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o funcionário público Francisco Tairon Pereira de Lima, 36 anos, que residia no bairro Aparecida, em Campos Sales. Na quarta-feira, por volta das 11 horas, Tairon Pereira sofreu uma queda de sua motocicleta em uma estrada carroçável no Sítio Teixeira, zona rural de Araripe.