Fotos: PMCE

Mais uma ação exitosa da Polícia Militar do Ceará no combate ao tráfico de drogas foi registrada na manhã desse sábado (11) na região do cariri. Durante uma ofensiva, policiais militares lotados na Companhia de Operações de Divisas (COD) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) de Ipaumirim apreenderam 114 gramas de maconha em papelotes, 25 gramas de crack, 16 gramas de cocaína em trouxinhas, 100 unidades de sacos de dindin, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de 135,00 reais em dinheiro em uma residência na cidade de Aurora.

O fato ocorreu quando os policiais militares especializados realizavam patrulhamento na periferia de Aurora, e vieram a bordar um indivíduo, usuário de drogas, que denunciou a existência de uma "boca de fumo" localizada na Rua da Cerâmica, 181, Bairro Recreio.  Os PMs se deslocaram ao endereço indicado onde abordaram o morador do imóvel, José Inácio Santos Silva, de 28 anos.


Após buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram os produtos ilícitos que juntamente com o suspeito, foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santos. Na 21ª DRPC, José Inácio foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343.

Na sequência o preso foi levado a Perícia forense regional do cariri a fim de ser submetido a exame de corpo delito, em seguida levado a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

A população aurorense pode ser parceira da Polícia, fazendo denúncias através dos canais disponibilizados:

Mensagens Inbox: Facebook e Instagram da Delegacia Municipal de Aurora.

WhatsApp: (88) 99983-0771