Quatro corpos deram entrada na Perícia Forense do Cariri no período compreendido entre a noite deste domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20). Os cadáveres são oriundos dos municípios de Crato, Santana do Cariri, Lavras da Mangabeira e Campos Sales.

Na noite do domingo (19), o agricultor Izidorio da Silva, 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada no Sítio Areia, Distrito de Pontal, em Santana do Cariri. De acordo com populares, há três dias ele não era visto. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.

Ainda no domingo, por volta das 23 horas, a doméstica Lucélia Mateus de Sousa, 37 anos, morreu com suspeita de intoxicação em um dos leitos do Hospital São Camilo, em Crato. Na tarde do dia anterior ela deu entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar passando mal, falecendo seis horas depois.

Na madrugada desta segunda-feira (20), um o agricultor Geova Costa Ribeiro, 30 anos, foi morto com nove tiros de pistola cal. 380. Ele foi atingido na cabeça, clavícula, peito, abdômen, coxa e virilhas. O crime ocorreu na Rua Gustavo Lobo, nº 182, 1º andar, bairro Padre Cicero. O crime, segundo a polícia, teria sido praticado por dois homens que invadiram a casa da vítima, e após a prática delituosa, fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda nesta segunda-feira (20), um homicídio foi registrado em Campos Sales. O crime, segundo informações, ocorreu no Sítio Alecrim, zona rural daquela cidade. Maiores detalhes não foram repassados até o fechamento desta matéria.