Últimas Notícias
latest

João Bosco Aquarela participa do programa Panorama Regional, da TV Padre Cicero


Na noite desta sexta-feira (10) o cantor João Bosco Aquarela, famoso por ter liderado o Grupo Aquarela, participou do programa Panorama Regional, da TV Padre Cicero, de Juazeiro do Norte/Ceará, apresentado por Léo Silva e Roberto Bulhões.

João Bosco cantou músicas como: Princesa, de Amado Batista, sou eu, famosa na voz de grandes nomes da música sertaneja, Boate Azul, Os Verdes Campos da Minha Terra, de Agnaldo Timóteo, Quando a Gente Ama, do Rei Roberto Carlos, entre outros sucessos. Os grandes clássicos, Margarida e Gota de Prazer, claro, não podiam ficar de fora.

Além da TV, o programa pôde ser acompanhado pela internet, através do canal do Youtube da TV Padre Cicero, além do Instagram e do Facebook da emissora. Muitas pessoas, de diferentes regiões do Brasil interagiram com a transmissão, parabenizando o músico aurorense e também elogiando o programa pela qualidade.

João Bosco falou das anormalidades que estamos passando, com as apresentações artísticas sendo realizadas através de lives. João Bosco falou que podemos sentir saudades disso. O artista comentou ainda sobre a força que a internet tem hoje em dia.

O seresteiro João Dino participou do programa através de mensagem via rede social e falou de um show que fez ao lado de João Bosco na ABA de Aurora. João Bosco falou do privilegio que foi cantar ao seu lado. 

Leo Silva agradeceu a presença de João Bosco e disse que o público merece um pouco de romantismo neste período de quarentena. João Bosco, por sua vez, agradeceu o carinho e a simplicidade de toda a equipe da TV Padre Cicero. 

Ele encerrou a sua apresentação no programa Panorama Regional cantando as músicas: Entre Espumas, de Roberto Muller, Acácia Amarela, de Luiz Gonzaga e Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, popularizada pelo grupo Demônios da Garoa.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário