Últimas Notícias
latest

Jovem de 20 anos foi morto a tiros em Antonina do Norte

Um jovem de 20 anos identificado como Carlos Fernandes Pereira, apelidado por “Rato”’, que possuía passagens policiais pelos crimes de lesão corporal e furto, foi morto a tiros enquanto dormia num dos quartos de sua residência localizada na Rua João Ferreira Lima, bairro Castelo Branco, em Antonina do Norte, constituindo-se no primeiro homicídio do mês de julho e o terceiro do ano naquele município.

Segundo o registro policial, por volta das 03h20min da madrugada de hoje, três homens encapuzados invadiram a casa arrombando as portas e janelas e executaram a vítima com oito disparos de arma de fogo para em seguida fugirem tomando rumo ignorado. O jovem foi atingido na cabeça, tórax e braços.

A companheira de “Rato”, que presenciou o crime não soube repassar aos policiais militares que estiveram no local do crime as características dos suspeitos.

O corpo de Carlos Fernandes foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense de Iguatu para ser submetido a exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário