Foto/reprodução: Youtube.

A banda aurorense Forró do Gordin realizou nesta sexta-feira (17) uma live. A “Live do Gordin” foi transmitida pelo canal oficial da banda no Youtube. Liderada pelos vocalistas Danda Silva e Ingrid Silva, o grupo, como já era esperado, fez uma grande apresentação, com músicas autorais e também de outros artistas.

O repertório especial incluiu músicas como: Se é pra ser Vaqueiro, de autoria da própria banda, Quando a Bad Bater, de Luan Santana, Investe em Mim, de Jonas Esticado, Cidade Inteira, de Eric Land, Diga Sim pra Mim, da Isabela Taviani, que também fez muito sucesso no mundo forrozeiro, entre tantas outras.

Ingrid Silva fez o primeiro contato com o público, cumprimentando todos que estavam acompanhando a live. Ingrid falou da alegria de poder estar mais uma vez com o público, mesmo que de forma virtual. A cantora agradeceu a todos os patrocinadores da “Live do Gordin”.

Na “Live do Gordin” teve música para todos os gostos. Romantismo, piseiro e claro, muito forró das antigas.

O pessoal da banda Baby participou, deixando sua mensagem de apoio à Live do Gordin. “A live está top”, disse Carlinhos.

Antes de encerrar a live, Danda Silva e Ingrid Silva agradeceram mais uma vez o apoio de todo mundo, principalmente a quem esteve assistindo. A banda encerrou a apresentação com a música Planeta de Cores, da banda Forrozão Tropykalia.