A quinta-feira (9) registrou 3 mortes violentas na região do cariri, sendo um duplo homicídio em Juazeiro do Norte, onde mãe e filho foram assassinados, e um óbito por choque elétrico no município de Caririaçu.

Era por volta das 19h30, quando o adolescente Rafael da Silva Santos, 14 anos, e a sua mãe Maria do Socorro da Silva, 42 anos, ambos residentes no bairro Triângulo, em Juazeiro, saiam da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em frente ao estádio O Romeirão, morrendo no local após serem alvejados na cabeça. Um irmão do menor, este identificado como Geovane da Silva Santos, 20 anos, residente no bairro do Horto, em Juazeiro, também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Cariri. Rafael da Silva é suspeito de participação de furtos na Terra do Padre Cícero, inclusive um ocorrido na tarde desta quinta-feira (9), ocasião em que ele e um outro menor foram apreendidos após o mesmo confirmar ter furtado R$ 15 mil reais de uma residência no bairro Triângulo.  

Em Caririaçu, o agricultor Francisco Santos de Lima, 48 anos, que morava no bairro Pernambuquinho, naquele município, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma bomba injetora no Açude dos Carneiros. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, porém, já em óbito.