Foto e vídeo: Redes sociais

Faleceu na manhã desta terça-feira (21), vítima de acidente de trânsito, o clínico geral natural do município de Milagres, na região do cariri, Jorge Genuíno do Nascimento, de 51 anos de idade. O sinistro ocorreu próximo a cidade pernambucana de Custódia, na Rodovia Federal BR-232.

De acordo com informações preliminares da imprensa do estado do Pernambuco, o médico havia acabado de sair do plantão médico, quando na estrada entre o sítio Varzinha, Serra Talhada, e sítio Flores, Flores, colidiu frontalmente com o seu veículo em um caminhão de cor azul. Com o impacto da colisão, o carro de cor preta dirigido Dr. ficou completamente destruído, enquanto o veículo de carga teve a parte frontal bastante avariada. A PRF esteve no local adotando os devidos procedimentos. A causa do acidente será investigada.
Atualmente, Jorge Genuíno trabalhava no Hospital da Cidade de Tabira-PE. Seu nome era cogitado nos bastidores da política da cidade cearense de Milagres como pré-candidato a prefeito pelo PT.