Últimas Notícias
latest

Morre no HRC, aposentada espancada no Crato; pedreiro é morto a tiros em Campos Sales

Duas pessoas morreram entre a manhã e à tarde desta segunda-feira (20) na região do cariri, sendo um óbito por espancamento e outro em consequência de homicídio. As vítimas residiam nos municípios de Crato e Campos Sales.

Pela manhã, o pedreiro de 41 anos identificado como Francisco dos Santos Ferreira, que morava no bairro Aparecida, em Campos Sales, foi encontrado morto baleado no Sítio Alecrim, zona rural daquele município. À polícia, o pai da vítima relatou que no dia anterior Francisco dos Santos havia saído no período da tarde para alimentar animais na propriedade da família. Ele não possuía passagens policiais. A Polícia Civil investigará o caso.

Horas depois, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a aposentada Maria Augusto dos Santos, 72 anos, que morava na Rua Nossa Senhora de Fátima, Distrito de Ponta da Serra, em Crato. No dia 10 de julho, ela sofreu várias agressões na localidade em que residia, sendo socorrida às pressas a unidade de saúde de Juazeiro, falecendo dez dias depois. O fato está sendo investigado pela polícia.

Em ambos os casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para serem necropsiados.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário