-->
Mulher suspeita de traficar drogas em imóvel na presença de filhos é presa pela PMCE

Mulher suspeita de traficar drogas em imóvel na presença de filhos é presa pela PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) segue realizando diversas ações de combate ao tráfico de drogas, que é a atividade responsável pelo financiamento das organizações criminosas. Na noite dessa quinta-feira (16), equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE realizaram a prisão de uma suspeita de comercializar substâncias entorpecentes, no município de Icó. No momento da captura, a mulher estava na companhia dos filhos.

O CPRaio da Polícia Militar patrulhava pelas ruas do município, quando as equipes receberam a informação que em uma residência, no bairro BNH, funcionava um ponto de tráfico de drogas na região. Os PMs seguiram em diligência ao local, onde encontraram Ruberlânia Jerônimo da Silva, 27 anos. A mulher estava na companhia de seus cinco filhos, além de outras duas pessoas, mas que ao identificarem a chegada dos raianos, se evadiram. Durante as buscas, os PMs encontraram 533 pedras de crack, e no telhado da residência, foram encontradas ainda algumas porções de maconha e cocaína prontas para comercialização. Com base no que foi apreendido, os policiais militares deram voz de prisão à suspeita.

Ruberlânia Jerônimo, que não possuía antecedentes criminais, foi levada para Delegacia Regional de Iguatu da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Um dos filhos da suspeita, que ainda está amamentando, foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município de Icó. Os demais estão sob os cuidados de familiares.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos de realizarem práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3581-0307 da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil