Últimas Notícias
latest

Órgãos fiscalizadores seguem atuando no Combate a COVID-19 em Aurora

Fotos: Eliezio Luiz

Os órgãos fiscalizadores seguem atuando no Combate a COVID-19, em Aurora. Esse serviço é realizado através de uma parceria do Prefeito Municipal Dr. Júnior Macêdo, o Promotor de Justiça Dr. Luiz Cogan, o Comandante Ten. Marcos Paulo da Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária do Município.

Na manhã desta quarta-feira (8), com o apoio dos policiais militares Sargento Lívio, Cabo Calheiros e Soldado Patrik, as ações da Vigilância Sanitária e dos órgãos fiscalizadores foram intensificadas nos distritos de Santa Vitória e Tipi, buscando conscientizar a população da importância de seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e das autoridades sanitárias do município de Aurora.

Enfatiza-se a importância do apoio da população, para que as determinações do Governo do Estado e Prefeitura Municipal sejam cumpridas, visto que aumentou o número de contaminados em Aurora. A colaboração dos munícipes é fundamental para que esta pandemia seja vencida na Terra do Menino Deus.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário