Últimas Notícias
latest

Órgãos fiscalizadores tratam de parceria em coibir circulação de pessoas contaminadas com coronavírus em Aurora

Devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus em Aurora, os órgãos fiscalizadores do município, além dos governos municipal, estadual e federal têm recomendado a adoção do distanciamento social, um esforço coletivo em reduzir o contato entre as pessoas para conter a transmissão do vírus.

Nesta quinta-feira (15), o representante do Ministério Público do Ceará, Dr. Luiz Cogan - Promotor de Aurora, o procurador do município, Dr. Heliosman, Procurador do Município, a secretária de saúde, Dra Alanna Roberta Lustosa Macedo, e o coordenador da vigilância sanitária, Eliezio Luiz, se reuniram virtualmente, ocasião em que discutiram estratégias através de uma com o objetivo de buscar soluções para tratar da parceria em coibir essa circulação de pessoas contaminadas pela covid-19.

Desde o começo da pandemia os órgãos fiscalizadores têm realizado reuniões remotas com a intenção de manter a atual postura de adotar medidas amplas de restrição de circulação de pessoas, como forma de evitar aglomerações e inibir contaminação pela covid-19 no município de Aurora.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário